A Apresentação do publicitário e diretor, JP para nós foi muito importante e satisfatória.
Como o tempo passa e voa, para uma empresa continuar numa boa é necessário que ela e a agência estejam ligadas em investir tanto na publicidade tradicional quanto nas redes sociais, respeitando e se adaptando à característica de cada meio, pois o público está consumindo várias mídias ao mesmo tempo e está cada vez mais exigente em relação à qualidade do que se anuncia. Ou seja, não adianta mais fazer comerciais e ações sem criatividade, porque os mesmos serão criticados pelas pessoas nas mídias sociais e o investimento pode provocar o efeito contrário.
Do que adianta se uma empresa possui excelente departamento de marketing, mas na hora de anunciar escolhe a opção mais barata (leia-se “micreiro” ou “sobrinho que mexe no Corel”) e veicula campanha com layouts ruins, textos sem conceito e posicionamento e em mídias que não estão voltados para o público-alvo? Também não adianta anunciar em redes sociais nessas condições, pois o resultado pode ser pior.
ELABORADO POR:
RENATA DE ABREU MORAIS
GRAZIELE SOUZA COSTA
RENATA DE ABREU MORAIS
GRAZIELE SOUZA COSTA